O seu pedido chegou e você quer trocar ou devolver? Vamos te ajudar!
Fique tranquila, nós oferecemos troca ou devolução dos seus produtos, mas é importante ler as condições abaixo.
A partir do recebimento do seu pedido, você tem o prazo de até 7 (sete) dias para solicitar a troca ou devolução do seu pedido através do nosso e-mail:
[email protected] .
Feito isso, você receberá uma autorização de postagem para que o produto seja postado sem custo. Ressaltamos que os itens não podem apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original.
Assim que o seu pedido for recebido em nossa central, será iniciado o processo de troca ou devolução.
Caso você solicite a troca, será gerado um cupom com o valor da compra (exceto frete) para que você realize uma nova compra diretamente no site com o prazo de até 30 (trinta) dias. Se você solicitou uma devolução, terá opção de um cupom ou reembolso para o método original de pagamento.
Se o seu produto possui algum defeito de fabricação, as condições serão as mesmas, tanto de postagem, quanto de pagamento. Apenas será necessário nos enviar uma foto no e-mail de solicitação.
É muito importante ficar atenta no prazo, pois fora dele não efetuaremos a troca/devolução!
Atenção: apenas a primeira troca do pedido será sem custo. Da segunda troca em diante, os fretes serão por conta da cliente! Os produtos que foram comprados com valor promocional, também podem ser trocados, porém os custos da logística ficam por conta da cliente.
Houve um problema com sua encomenda? Algum item faltando, ou embalagem danificada? Fale com a gente imediatamente! Você tem até 7 (sete) dias.
Nós não nos responsabilizamos por erros ou prejuízos decorrentes de questões operacionais fora de nosso controle. Inclusive com as áreas de restrições de entrega dos Correios.
Todo o procedimento será notificado por e-mail.
*Em casos de extravio/roubo durante o transporte, o cliente pode optar pelo reenvio ou reembolso integral em um prazo de até 15 dias após a confirmação do mesmo pela transportadora responsável pela entrega.
Ao realizar compras na Loja Virtual da Catita Acessórios, você concorda com os termos desta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.
Obrigada,
Equipe C.atita